Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
DestaqueMunicípiosPolítica

Vereador Fabrício Lemos denuncia “perseguição” do prefeito Jairo a comunidade do Pitanguinha

Na sessão da Câmara de Vereadores de Valença, desta terça, dia 23, o vereador Fabrício Lemos trouxe a público, uma informação deixou todos, estagnados e indignados. Como morador e representante da Baixa Alegre, Fabrício tem se mostrado atuante e comprometido com as demandas da comunidade. Na sessão desta última terça-feira, foi relatado embargo do asfaltamento do Pitanguinha, o terreno já estava sendo preparado, para receber o asfalto.

Entenda o caso:

Segundo o vereador, Fabrício Lemos, há muitos anos algumas gestões vem prometendo melhorias para localidade, promessas essas que não saíram do papel. Agora com muito esforço e força política, o Vereador conseguiu junto ao Governo do Estado, autorização para o asfaltamento da localidade. Tudo estava indo bem nos preparativos para receber asfalto, até que a empresa Rodocon, recebeu uma notificação da Prefeitura, datada de 11 de Setembro de 2024, para que o trabalho fosse suspenso no local. Ainda na sessão, Fabrício relatou, que, tentou buscar com o prefeito Jairo, a solução para o impasse, e que teve inicialmente a promessa de que a situação seria resolvida, mas, foi só mais uma promessa jogada ao vento, pois, posteriormente, em um jogo de empurra-empurra, entre o Prefeito e os Secretários, de Meio Ambiente e Infraestrutura, foi mantido o embargo, adiando o sonho, e mantendo o sofrimento daquela comunidade, que há muitos anos busca atenção do gestores públicos. É muito triste ver Valença, sofrer na mão de pessoas que provam não ter, nenhuma sensibilidade, que por birra política, não conseguem mais enxergar a dor do próximo. Jairo que já foi vereador, funcionário público de longos anos, pode está se lambuzando na lama podre da política, sujando sua história que até então todos tinham respeito. A população de Valença, em especial do Pitanguinha, merece uma resposta.

Segue abaixo, a solicitação feito pelo Vereador Fabrício Lemos. As obras tiverem início, mas foram embargadas pela Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Contact Us